Portugal > Tâmega > Ôlo > Sabores da Torre
Eintrag vom:
KeyCode
Geprüft von:
IPEMA-Klassifizierung / Bewertung
Kunden-Bewertung / Kommentare

30.01.2018
EA3471
-
/
0.0/5
3.0/5

    No reviews found!

Keine Datensätze gefunden

Leider wurden keine Datensätze gefunden. Bitte ändere deine Suchkriterien und versuche es erneut.

Google-Karte nicht geladen

Es ist leider unmöglich die Google-Maps-API zu laden.

GPS: B- 41.2987831 L- -8.0192312, Tâmega, Distrito do Porto

Sabores da Torre

PT 4600-690 Ôlo

Kontakt:

+351 93 8277698

saboresdatorre@gmail.com

Angebot / Dienstleistungen:

Handgemachte Produkte, Einmach Küche

Web: www.saboresdatorre.com

Web Shop:

Geschäftszeiten:

Vorteile Member Card:

Dieses Profil entstand auf Grund einer oder mehrerer Empfehlungen. Texte und Bildeinträge wurden vom Eigentümer dieses Profils oder in dessen Auftrag eingestellt. Das Copyright und die Verantwortlichkeit für Bild, Text, Marken und Links liegt bei diesem Profilinhaber.

Sabores da Torre
Na Sabores da Torre produzimos os nossos produtos em métodos totalmente artesanais, sem adição de conservantes ou aditivos artificiais. Utilizamos somente a cozedura da fruta em conjunto com o açúcar, limão e na maioria das nossas compotas a canela.
A nossa área de produção situa-se em pleno espaço rural, na freguesia de Ôlo, concelho de Amarante, utilizando na maioria nos nossos produtos a matéria prima dos agricultores locais, acrescentando qualidade, autenticidade e valorização do produto final, ajudando a escoar os excedentes que de outra forma eram perdidos. Com esta simbiose de aproveitamento ficamos todos a ganhar, evitando o desperdício alimentar e beneficiando o meio ambiente.
As nossas compotas, geleias e marmeladas são produzidas em área de produção certificada pela CEARTE com certificação de Unidade de Produção Artesanal (UPA) e respetiva Carta de artesão. Paralelamente possuímos o selo PORTUGAL SOU EU em todos os produtos compotas, geleias e marmeladas. Possuímos a nossa licença de produção 161/2017-1 da Camara Municipal de Amarante.
Atualmente produzimos compotas de fruta, como por exemplo, laranja vinho do porto, maça vinho do porto, framboesa, mirtilo, frutos vermelhos, abóbora, abóbora e noz/amêndoa, morango e hortelã, etc. Produzimos também compotas sem adição de açúcar, utilizando para tal só a combinação e cozedura do fruto. Temos também marmelada e geleia de marmelo. Não poderia faltar os nossos biscoitos artesanais, chás, infusões, ervas aromáticas, sal aromatizado e mel multifloral. Estamos atualmente em fase de licenciamento de licores que prevemos até final de Junho estar todo o processo concluído.
O nosso foco de comercialização é principalmente o comercio de revenda, como lojas gourmet, restauração e mercados alternativos e tradicionais. Temos como ambição chegar ao maior numero de espaços tendo sempre presente o rigor e seleção na confeção de