Portugal > Douro > Andrães > Ervas Finas
Eintrag vom:
KeyCode
Geprüft von:
IPEMA-Klassifizierung / Bewertung
Kunden-Bewertung / Kommentare

21.11.2017
EA3049
-
/
0.0/5
3.0/5

    No reviews found!

Keine Datensätze gefunden

Leider wurden keine Datensätze gefunden. Bitte ändere deine Suchkriterien und versuche es erneut.

Google-Karte nicht geladen

Es ist leider unmöglich die Google-Maps-API zu laden.

GPS: B- 41.246574 L- -7.6653387, Douro, Distrito de Vila Real

Ervas Finas de Trás-Os-Montes, Unipessoal Lda.

Rua da Mouta

PT 5000-034 Andrães

Kontakt:

+351 96 2822988

encomendas@ervasfinas.com

Angebot / Dienstleistungen:

Kräuter und Heilpflanzen, Essbare Blüten

Web: www.ervasfinas.com/

Web Shop:

Geschäftszeiten:

Montag bis Freitag 8:00 - 17:00

Vorteile Member Card:

Dieses Profil entstand auf Grund einer oder mehrerer Empfehlungen. Texte und Bildeinträge wurden vom Eigentümer dieses Profils oder in dessen Auftrag eingestellt. Das Copyright und die Verantwortlichkeit für Bild, Text, Marken und Links liegt bei diesem Profilinhaber.

Ervas Finas
A Ervas Finas designa uma espécie de Jardim de Biodiversidade feito de ervas aromáticas, flores comestíveis, e outras espécies vegetais com interesse alimentar, que agora chega aos seus clientes sob a forma de produtos e serviços, com a qualidade e originalidade que Nos tem sido reconhecida em 10 anos de intenso trabalho com os mais exigentes chefes de cozinha .
Podemos dizer que em cada produto, em cada colecção, está a nossa história, feita de pequenos gestos e muita dedicação, desde a sementeira, ao cuidado com cada cultura, à colheita, à preservação de cada espécie, às criação das fórmulas, à procura ou manufactura de cada embalagem, às poesias que acompanham as colecções de charme, às etiquetas, que este ano, quisemos pintar, com aguarela… Está em cada produto um mimo, um segredo para provar e usufruir… Esperamos que se sinta tão mimado quanto o nosso propósito de o mimar e tornar cada momento único...memorável!

Um pouco de História:
Movida pela paixão pela Natureza e pela Gastronomia, a sua principal empreendedora, Graça Saraiva, formalizou este projeto em Janeiro de 2016, transformando uma mata num Jardim de 1,50 hectares, com mais de 250 espécies. Vinda das indústrias alimentares, com fortes convicções em agricultura sustentável, considerou que, para a criação da sua base de dados sensorial e para todo o trabalho criativo que pretendia fazer, teria que criar este Jardim de Biodiversidade, em Modo Biológico, bem como instalar uma cozinha experimental em pleno campo, na qual pudesse ir testando o potencial gastronómico do seu jardim, bem como desenvolver acções pedagógicas à volta da sua experiência e as dos seus clientes, que ali as quisessem partilhar. Ao longo deste tempo produziu uma diversidade imensa de flores comestíveis (pioneiras em Portugal), ervas aromáticas, microverdes, babyleaves, pequenos frutos e outros produtos vegetais, que forneceu para a