Portugal > Dão-Lafões > Povolide > O’baga
Eintrag vom:
KeyCode
Geprüft von:
IPEMA-Klassifizierung / Bewertung
Kunden-Bewertung / Kommentare

08.11.2017
EA2952
-
/
0.0/5
3.0/5

    No reviews found!

Keine Datensätze gefunden

Leider wurden keine Datensätze gefunden. Bitte ändere deine Suchkriterien und versuche es erneut.

Google-Karte nicht geladen

Es ist leider unmöglich die Google-Maps-API zu laden.

GPS: B- 40.6660419 L- -7.8023348, Dão-Lafões, Distrito de Viseu

O´Baga - Agricultura biológica

Quinta Vinha do Vale 20

PT 3505-247 Povolide

Kontakt:

+351 96 5025098

info@obaga.pt

Angebot / Dienstleistungen:

Landwirtschaft, Beeren, Einmachwerkstatt

Web: www.obaga.pt/

Web Shop:

Geschäftszeiten:

Montag bis Samstag 9:00 - 19:00

Vorteile Member Card:

Dieses Profil entstand auf Grund einer oder mehrerer Empfehlungen. Texte und Bildeinträge wurden vom Eigentümer dieses Profils oder in dessen Auftrag eingestellt. Das Copyright und die Verantwortlichkeit für Bild, Text, Marken und Links liegt bei diesem Profilinhaber.

O'baga
Existia há muito a paixão pela agricultura na nossa família, tendo a quinta cerca de seis hectares, nos quais só um é que estava devidamente aproveitado. Decidimos então em 2010 avançar para o aproveitamento total da Quinta. Foi um projeto desenvolvido por nós, André e Diogo Oliveira, com ajuda de familiares e amigos, estando ligado à produção de mirtilos em modo de produção biológico.
Apostamos num produto de qualidade e biológico para uma melhor saúde dos nossos clientes como dos próprios produtores. Pretendemos divulgar o que de melhor fazemos com o propósito de uma agricultura baseada nos princípios da Agricultura Biológica. Queremos produzir alimentos de elevada qualidade, de forma sustentável e em harmonia com natureza e ajudar a reduzir a Pegada Ecológica, tornando-os uma referência de nutrição, saúde e prazer.
Em 2011 iniciamos o investimento culminado com o plantio dos arbustos em fevereiro de 2012. A Quinta situa-se em Povolide – Viseu, com uma área de 4,5 hectares de mirtilos em modo de produção biológico, no qual temos 3,5 hectares na Quinta da Vinha do Vale e 1ha na Preza do Monte.
No ano 2013 iniciamos o processo de conversão para agricultura biológica que esta a ser acompanhado pela empresa de certificação Sativa. Em 2015 iniciamos o processo de certificação GlobalGAP e HACCP.
Em 2015 iniciamos o processo de comercialização dos nossos frutos, criando marca própria, O´Baga, de forma a conseguirmos chegar ao maior número de pessoas possível o que de melhor fazemos nas nossas terras. A O’Baga é a marca associada aos produtos de agricultura biológica certificados.
em 2016 com o aumento de produtos de extrema qualidade, mais a adesão de novos produtores e a criação de uma nova linha de produtos convencionais tornou possível a internaciolizaçao da empresa e da marca O´baga.
em 2017 , nós tornamos uma empresa profissional de importação e exportação de fruta consolidando