Portugal > Dão-Lafões > Mezio > Ervital – Infusões e Condimentos Biológicos
Eintrag vom:
KeyCode
Geprüft von:
IPEMA-Klassifizierung / Bewertung
Kunden-Bewertung / Kommentare

05.10.2017
EA2686
-
/
0.0/5
3.0/5

    No reviews found!

Keine Datensätze gefunden

Leider wurden keine Datensätze gefunden. Bitte ändere deine Suchkriterien und versuche es erneut.

Google-Karte nicht geladen

Es ist leider unmöglich die Google-Maps-API zu laden.

GPS: B- 40.979972 L- -7.8952951, Dão-Lafões, Distrito de Viseu

Ervital - Plantas Aromáticas e Medicinais Lda.

Rua de Stº António 31

PT 3600-401 Mezio

Kontakt:

+351 254 689596

bio@ervital.pt

Angebot / Dienstleistungen:

Kräuter und Heilpflanzen

Web: www.ervital.pt/

Web Shop:

Geschäftszeiten:

Montag bis Freitag 9:00 - 18:00

Vorteile Member Card:

Dieses Profil entstand auf Grund einer oder mehrerer Empfehlungen. Texte und Bildeinträge wurden vom Eigentümer dieses Profils oder in dessen Auftrag eingestellt. Das Copyright und die Verantwortlichkeit für Bild, Text, Marken und Links liegt bei diesem Profilinhaber.

Ervital – Infusões e Condimentos Biológicos
A ERVITAL nasceu em 1997 no coração da Serra do Montemuro e tem por objectivo principal produzir e comercializar produtos de qualidade excepcional, maioritariamente usados na preparação de infusões e como condimentos.
As infusões e condimentos biológicos produzidos na Ervital, são obtidos em condições ecológicas e ambientais únicas, proporcionadas por um ecossistema de Montanha – Serra do Montemuro – Rede Natura 2000 – de elevada biodiversidade e utilizando as técnicas e processos preconizados pela agricultura biológica. Os campos de produção situam-se a cerca de 1000 metros de altitude, envolvidos por vegetação autóctone e sem áreas de cultivo a menos de 1 km de distância.
Tendo sido pioneira em Portugal na produção de PAM (plantas aromáticas e medicinais) em MPB (modo de produção biológico), a empresa tem evoluído de forma gradual e sustentada, contribuindo para o desenvolvimento da Região e melhoria de vida das suas gentes, designadamente através do aproveitamento e valorização dos seus recursos naturais. Comercializa, como produto final, com marca própria e em diversos tipos de embalagem, mais de 100 referências de infusões e condimentos.
Para valorizar a qualidade dos seus produtos e serviços, por apreço para com os seus clientes, por respeito pela Natureza e pelas gerações vindouras, as técnicas e práticas culturais são, Naturalmente, as preconizadas na Agricultura Biológica.
Por ter sido pioneira no cultivo de PAM, a empresa sentiu a necessidade de desenvolver a área de reprodução das plantas e daí ter criado o seu viveiro. Desde há alguns anos, além de reproduzir as plantas que instala nos seus campos, passou também a fornecer plantas para terceiros, quer para a criação de pequenos jardins familiares, quer para projectos de produção comercial das PAM.
A actividade de recolecção de plantas na Natureza não sendo uma prática generalizável