Portugal > Cávado > Vila Verde > Cerveja LETRA
Eintrag vom:
KeyCode
Geprüft von:
IPEMA-Klassifizierung / Bewertung
Kunden-Bewertung / Kommentare

16.08.2017
EA2380
-
/
0.0/5
3.0/5

    No reviews found!

Keine Datensätze gefunden

Leider wurden keine Datensätze gefunden. Bitte ändere deine Suchkriterien und versuche es erneut.

Google-Karte nicht geladen

Es ist leider unmöglich die Google-Maps-API zu laden.

GPS: B- 41.6503968 L- -8.4387558, Cávado, Distrito de Braga

Letra - Cerveja Artesanal Minhota

Avenida Professor Machado Vilela nº 147

PT 4730-684 Vila Verde

Kontakt:

Francisco Pereira, Filipe Macieira

+351 253 321424

geral@cervejaletra.pt

Angebot / Dienstleistungen:

Brauerei, Gasthaus

Web: www.cervejaletra.pt

Web Shop:

Geschäftszeiten:

Dienstag bis Sonntag 17:00 - 0:00

Vorteile Member Card:

Dieses Profil entstand auf Grund einer oder mehrerer Empfehlungen. Texte und Bildeinträge wurden vom Eigentümer dieses Profils oder in dessen Auftrag eingestellt. Das Copyright und die Verantwortlichkeit für Bild, Text, Marken und Links liegt bei diesem Profilinhaber.

Cerveja LETRA
Tal como para aprender a ler é preciso saber o abecedário de trás para a frente, para conhecer esta cerveja artesanal, vai precisar de ter algumas letras na ponta da língua. Fique descansado, o estudo que lhe propomos é muito saboroso, refrescante e deve ser feito na companhia de amigos.
Para começar há que aprender que a Cerveja Letra é uma cerveja produzida, pelos cervejeiros Francisco Pereira e Filipe Macieira, através de métodos de fabrico artesanais e ingredientes 100% naturais – água, maltes e lúpulos – que lhe conferem um carácter único e especial, resultado das suas propriedades organolépticas, que a distinguem das cervejas ​atualmente produzidas e consumidas em Portugal: mais turva, mais aromática e muito mais intensa.
A segunda lição é saber que estas características estão presentes em qualquer uma das 4 variedades, numa gama que é necessário conhecer de cor e salteado: A de Weiss, B de Pilsner, C de Stout e D de Red Ale. Embora diferentes ao olhar e ao paladar, todas são produzidas com o mesmo rigor, ingredientes 100% naturais, sem nenhum tipo de corante ou conservante e genuinamente minhotas.
Outra das lições fundamentais para conhecer bem a Cerveja Letra, é a de descobrir onde e como tudo começa. Uma viagem à origem leva-nos a Vila Verde, vila onde a nossa cerveja é feita e terra com tradição de plantação de lúpulo há mais de 30 anos. As restantes matérias-primas são também rigorosamente selecionadas de acordo com o tipo de cerveja.
E é numa fábrica de 600m2 que se juntam estes ingredientes 100% naturais e a última tecnologia em produção de cerveja artesanal. A parceria com a Universidade do Minho permite um constante controlo de qualidade e o desenvolvimento de cervejas com características únicas e que podem ser saboreadas em várias letras. Tudo isto num abecedário que ainda só agora começou.

A de Weiss
B de Pilsner
C de Stout
D de Red Ale
E de Belgian Dark