Portugal > Área Metropolitana do Porto > Porto > Lindinha Lucas – Cerveja Artesanal
Eintrag vom:
KeyCode
Geprüft von:
IPEMA-Klassifizierung / Bewertung
Kunden-Bewertung / Kommentare

17.08.2017
EA2392
-
/
0.0/5
3.0/5

    No reviews found!

Keine Datensätze gefunden

Leider wurden keine Datensätze gefunden. Bitte ändere deine Suchkriterien und versuche es erneut.

Google-Karte nicht geladen

Es ist leider unmöglich die Google-Maps-API zu laden.

GPS: B- 41.1621376 L- -8.6569732, Área Metropolitana do Porto, Distrito do Porto

Lindinha Lucas - Cerveja Artesanal

PT 4050 Porto

Kontakt:

Diogo Trindade

+351 91 7889403

lindinha@lindinhalucas.pt

Angebot / Dienstleistungen:

Brauerei

Web: https://www.facebook.com/LindinhaLucasCervejaArtesanal/

Web Shop:

Geschäftszeiten:

Vorteile Member Card:

Dieses Profil entstand auf Grund einer oder mehrerer Empfehlungen. Texte und Bildeinträge wurden vom Eigentümer dieses Profils oder in dessen Auftrag eingestellt. Das Copyright und die Verantwortlichkeit für Bild, Text, Marken und Links liegt bei diesem Profilinhaber.

Lindinha Lucas - Cerveja Artesanal à Moda do Porto / Lindinha Lucas - Craft Beer Oporto Way

Apresentação da LINDINHA LUCAS – Cerveja Artesanal à Moda do Porto
Olinda Maria de seu nome e Alfarelos de nascimento, optou por um muito mais artístico e sonoro “LINDINHA LUCAS” para singrar na vida artística do Porto, cidade que a acolheu de braços abertos e sorrisos rasgados.
Das muitas amizades que fez, realça três a quem chama de agentes, ou num tom mais carinhoso, de pais. São eles: Diogo Trindade, Pedro Pinheiro dos Santos e Pedro Crispim, todos orgulhosa e vincadamente oriundos desta bela cidade, a qual apresentaram à nova amiga e fizeram questão de devolver a simpatia apresentando a amiga à cidade.
Como agentes, os três amigos partilham as tarefas de criação, de desenvolvimento, de produção e de promoção de todos os espectáculos onde a LINDINHA LUCAS se revela, ou nas suas palavras, se despe.
Todos esses espectáculos têm nomes diversos. O primeiro e âncora desta carreira artística foi uma PILSENER CHECA, mas novos espectáculos estão previstos já para este mês.
Dia 12 de Março apresenta a LINDINHA LUCAS ROSA, ou só Rosa Lucas para os amigos, e que é uma KOLSCH fresca, frutada, simples, ideal para quem só agora conheceu este mundo artístico.
Dia 19 apresenta o espectáculo PORTER, numa representação mais escura e ao mesmo tempo mais doce e intensa, e por fim, a 30 de Abril, apresenta na festa de 1º Aniversário da sua “BEERNISSAGE” no Porto, aquele que será o espectáculo mais complexo, elaborado e sofisticado de sempre, mas para já fica o suspense.
Uma característica destes espectáculos e criações é a sua facilidade em serem apreciados. Desde sempre que se optou por ensinar primeiro a apreciar as maravilhas simples desta arte, para depois poder apresentar novidades mais complicadas e pensadas para gostos mais desenvolvidos. Nesta fase, a vontade é mesmo chamar pessoas, fazer