Portugal > Área Metropolitana de Lisboa > Lisboa > Cerveja Oitava Colina
Eintrag vom:
KeyCode
Geprüft von:
IPEMA-Klassifizierung / Bewertung
Kunden-Bewertung / Kommentare

05.09.2017
EA2493
-
/
0.0/5
3.0/5

    No reviews found!

Keine Datensätze gefunden

Leider wurden keine Datensätze gefunden. Bitte ändere deine Suchkriterien und versuche es erneut.

Google-Karte nicht geladen

Es ist leider unmöglich die Google-Maps-API zu laden.

GPS: B- 38.7174901 L- -9.1282706, Área Metropolitana de Lisboa, Distrito de Lisboa

Cerveja Oitava Colina

Travessa da Pereira nº16 A, arm. 5

PT 1170-313 Lisboa

Kontakt:

+351 218 278528

geral@oitavacolina.pt

Angebot / Dienstleistungen:

Brauerei

Web: www.oitavacolina.pt/

Web Shop:

Geschäftszeiten:

Vorteile Member Card:

Dieses Profil entstand auf Grund einer oder mehrerer Empfehlungen. Texte und Bildeinträge wurden vom Eigentümer dieses Profils oder in dessen Auftrag eingestellt. Das Copyright und die Verantwortlichkeit für Bild, Text, Marken und Links liegt bei diesem Profilinhaber.

QUEM É A TUA CERVEJA?
A Oitava Colina, a colina da Graça, é marcada pelas vilas operárias. Erguemos com muito orgulho as nossas instalações no seio da Vila Berta. Com muito trabalho conseguimos pôr de pé a nossa micro-cervejaria, concretizando os nossos sonhos e onde agora passamos da melhor maneira os nossos dias: a fazer as cervejas que queremos fazer.
São estes ambientes bairristas que nos inspiram nas nossas criações, que inspiram os personagens carismáticos, cómicos, decadentes e surpreendentes de quem fez da vida de bairro a sua vida.
Explicamos a nossa cerveja através de características humanas, com o objectivo de tornar um produto artesanal de complexa elaboração numa linguagem simples inspirada nos habitantes da nossa Colina, a Oitava Colina. Cada personagem inspira uma nova cerveja. Cada personagem tem a sua personalidade, bem como cada cerveja que lançamos. Por enquanto, prometemos apenas de que não se vão arrepender de os conhecer, e que não vamos parar de vos apresentar mais personagens vindas deste inspirador ambiente onde nos incluímos.

DE ONDE VIEMOS
Quando Frei Nicolau de Oliveira, no século XVII, nomeia Lisboa como cidade das sete colinas, fá-lo por puro pretensiosismo, forçando a aproximação à primeira capital do império romano, Roma.
Vista por quem chegava a Lisboa do mar, a cidade aparentava ter sete colinas, pois dessa perspectiva óptica, o Castelo de S. Jorge tapa a visibilidade da Oitava Colina, a Colina da Graça, vil e voluntariamente marginalizada pelo Frei, que tinha o seu propósito definido – o paralelismo com Roma.
A Oitava Colina, escondida das vistas pelo castelo e escondida do reconhecimento pelo Frei, manteve-se de pé pela resiliência das suas gentes, marginalizadas dos focos da cidade da luz.
É esta herança histórica que serve de inspiração para a nossa cerveja, produzida na colina da Graça, a 8ª Colina. Uma cerveja fora daquilo que está pré estabelecido,