Portugal > Algarve > Olhão > Aqui há Gata
Eintrag vom:
KeyCode
Geprüft von:
IPEMA-Klassifizierung / Bewertung
Kunden-Bewertung / Kommentare

07.12.2017
EA3169
-
/
0.0/5
3.0/5

    No reviews found!

Keine Datensätze gefunden

Leider wurden keine Datensätze gefunden. Bitte ändere deine Suchkriterien und versuche es erneut.

Google-Karte nicht geladen

Es ist leider unmöglich die Google-Maps-API zu laden.

GPS: B- 37.026041 L- -7.84235, Algarve, Distrito de Faro

Aqui há Gata

PT 8700-137 Olhão

Kontakt:

+351 93 3304939

info@aquihagata.com

Angebot / Dienstleistungen:

Bäckerei Produkte

Web: www.aquihagata.com/

Web Shop:

Geschäftszeiten:

Täglich 9:00 - 18:00

Vorteile Member Card:

Dieses Profil entstand auf Grund einer oder mehrerer Empfehlungen. Texte und Bildeinträge wurden vom Eigentümer dieses Profils oder in dessen Auftrag eingestellt. Das Copyright und die Verantwortlichkeit für Bild, Text, Marken und Links liegt bei diesem Profilinhaber.

Aqui há Gata
Estava um dia frio e de muita chuva que só convidava a estar em casa, e em que as mulheres da família decidiram reunir-se para fazer uma intervenção “Arranjar uma ocupação para a Anita, levantar-lhe a moral e dar-lhe razões para se levantar todos os dias da cama”, como se um filho, um cão, uma gata e umas dezenas de peixes já não fossem razões suficientes. A meio de tantas e tantas ideias fomos fazer um lanche e alguém lembrou-se de que seria bom fazer umas bolachas. Começamos à procura de receitas na internet mas havia sempre algum ingrediente que não tínhamos em casa e a vontade de sair para o comprar com um dia feio como estava não era muita. Meio em tom de brincadeira alguém disse “Bom, bom era ter já os ingredientes para fazer umas bolachas dentro de um lata e juntar apenas os ovos”. E foi assim que surgiu a ideia que foi sendo trabalhada aos poucos.
Depois veio a escolha do nome para o projecto. Muitas foram as sugestões mas havia sempre alguém que não estava de acordo. Às tantas sugeriu-se Aqui Há Gato. E porque a expressão propriamente dita bem como o facto de que o que propomos ser algo de mágico, que cria a dúvida, que levanta a questão do será mesmo possível que um simples frasco, contendo alguns ingredientes, se possa transformar numa maravilhosa e apetitosa guloseima veio solidificar ainda mais a nossa escolha de nome. Já havia um site com o domínio aquihagato.com registado e depois pensámos “E porque não Aqui Há Gata?”. Até fazia mais sentido porque por detrás do projecto está um grupo de mulheres, de 3 gerações distintas (avó, mãe e filhas). E foi assim que surgiu a ideia e o nome da Aqui Há Gata.