Portugal > Alentejo Central > São Pedro Terena > Paisagindo
Eintrag vom:
KeyCode
Geprüft von:
IPEMA-Klassifizierung / Bewertung
Kunden-Bewertung / Kommentare

27.10.2017
EA2870
-
/
0.0/5
3.0/5

    No reviews found!

Keine Datensätze gefunden

Leider wurden keine Datensätze gefunden. Bitte ändere deine Suchkriterien und versuche es erneut.

Google-Karte nicht geladen

Es ist leider unmöglich die Google-Maps-API zu laden.

GPS: B- 38.6210732 L- -7.4133443, Alentejo Central, Distrito de Évora

Paisagindo, Unipessoal Lda.

Largo da Coutada, Monte D. João

PT 7250-065 São Pedro Terena

Kontakt:

+351 96 8310078

paisagindo.lda@outlook.com

Angebot / Dienstleistungen:

Landwirtschaft, Kräuter und Heilpflanzen

Web: https://www.facebook.com/paisagindo.bio/

Web Shop:

Geschäftszeiten:

Vorteile Member Card:

Dieses Profil entstand auf Grund einer oder mehrerer Empfehlungen. Texte und Bildeinträge wurden vom Eigentümer dieses Profils oder in dessen Auftrag eingestellt. Das Copyright und die Verantwortlichkeit für Bild, Text, Marken und Links liegt bei diesem Profilinhaber.

Paisagindo
A exploração de plantas aromáticas e Medicinais da Paisagindo insere-se numa área tipicamente rural do interior alentejano, caracterizada pelas suas planícies férteis onde se cultiva vinha, olival, cereais e hortícolas em associação com montados de sobreiro e azinheira.
A exploração situa-se no monte D. João, no centro da vila de Terena, numa parcela agrícola com cerca de 20ha, incidente, parcialmente, em área de Reserva Agrícola Nacional, certificada há mais de 10 anos em modo de produção biológico. Da área total da parcela, a produção incide em cerca de 3 ha, os quais se destinam exclusivamente à produção biológica de diversas espécies de aromáticas e medicinais ao ar livre, tendo como objectivo a sua desidratação e venda a granel.
O terreno, aplanado e fértil, possui excelente exposição solar e abundante disponibilidade de água, dada a existência de dois poços antigos na propriedade e à proximidade da Barragem de Lucefecit. Essas características proporcionam excelentes condições agrícolas e elevada capacidade produtiva.
A exploração encontra-se totalmente vedada com um muro de pedra natural, com cerca de 2 metros de altura, e dispõe também de acessos facilitados a vias de comunicação rodoviária, sendo contígua à Estrada Nacional que liga a vila de Terena à Autoestrada A6.
Em termos de infraestruturas e equipamentos de apoio à produção, a exploração está equipada com máquinas eficientes que complementam a utilização de técnicas ancestrais de cultivo e produção de plantas, aproveitando as ótimas condições edafoclimáticas verificadas na região, com vista a obter uma exploração ecologicamente e economicamente sustentável.
A exploração a cargo da empresa Paisagindo, apesar de se encontrar numa fase primordial, compromete-se em satisfazer as necessidades dos seus clientes, regendo-se pelos princípios de rigor profissional no desenvolvimento dos diversos factores de